quarta-feira, 1 de março de 2017

Mais um ciclo...


O tempo não para.

É, queridos, após um tempo imerso em um projeto que "roubou meu tempo", mas que me fez crescer, me deu experiência e me aprimorou, voltei à minha "pacata vida de professor" (rindo). 

Bom, este ano iniciei o trabalho com uma turma de 2º Ano (BIA) e retomarei as postagens no BLOG, que estarão voltadas para essa etapa/ano/série, mas cujas atividades poderão ser facilmente adaptadas e aplicadas a alunos de outros níveis.

Ah, também retomarei um dos ofícios que faço com paixão: escrever de forma natural e despretensiosa. Textos sobre a Educação, sobre a vida real, sobre sentimentos; eu me mostrarei.

Lembro que a maioria das atividades são "produzidas" por mim, algumas são adaptações de atividades encontradas na internet e outras, poucas, caso as considere interessantes e aplicáveis à realidade e necessidade dos alunos, serão cópias fiéis de atividades encontradas em sites e outros blogs, sempre com a indicação da fonte, claro.

Espero que vocês aproveitem, curtam, comentem as postagens (isso será um termômetro), me sigam, indiquem e utilizem as atividades e ideias que são pensadas com carinho para nossos alunos.

Caso tenham alguma sugestão, dúvida e/ou interesse, me procurem e eu buscarei atendê-los em tempo hábil e no que tiver ao meu alcance.
Fiquem comigo e vamos, juntos, FAZER EDUCAÇÃO.

Forte abraço.

Dário Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão. Obrigado pela visita!
Vamos fazer Educação!

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...