domingo, 13 de julho de 2014

Mensagem de Reflexão Ao Amigo Distante

Reconhecimento de amizade - Vejam o vídeo, a música é linda

Aos amigos fieis. Aos que estão perto e aos que longe se encontram. Àqueles que passaram por mim e ficaram; e, também, àqueles que passaram, seguiram seu caminho, mas deixaram um pouco de si comigo. Aos amigos que não dei a atenção devida durante esse período de vigência de nossa amizade. Aos amigos que se esforçaram e alimentaram nossa amizade. Àqueles que souberam compreender minha dor, entenderam minhas lágrimas e as enxugaram. Aos amigos que me fizeram rir, mas, também, àqueles que na quietude estiveram comigo. Aos amigos antigos, joias raras e de valor inestimável. Aos amigos recentes, que chegaram de mansinho e me conquistaram. Aos VERDADEIROS AMIGOS, que entendem meu coração e, no silêncio, me ensinam grandes lições. Amo a todos com amor infindo e espero que eu melhore a cada dia para valorizar em vocês a grande ternura de vossa amizade. Obrigado por tudo! Reflitam nessa música "tão nossa" para alguns, e que diz muito dos sentimentos de amizade que guardo em meu coração por todos vocês. Citarei alguns nomes e sei que posso ser injusto ao esquecer de alguém, me perdoem desde já. Aos amigos que moram em meu coração: Leila 

Martins, " A PANELA: Gustavo RochaWilliam BacelarTatiane Woiciechoski,Cristiane TomazMarta RodriguesAllayny Layana, Ivone, agregados" (só nós sabemos do amor que nos une), Denis Albuquerque, Geila, Jaqueline (Kolly), Cleide LimaZilda Tavares de LeiteEdivan Teles (você é especial),Mona Morais (você fez a diferença em minha vida, e tornou-se uma grande conquista), Maria Helena Gontijo (amiga, irmã; chegou na hora exata e veio na medida que eu precisava. Me casaria com você só pra ficar mais pertinho de ti - CRUZES - KKKK.PS. Não deixe o pretendente ler isto), Cristiane Souza (única), Leia, Andreia Oliveira, Junior Moura, Carlos Sandro, André LopesKyo Garden , Edgar Silva Moreira, Diene, Meyre Cardoso (como foi bom te conhecer!), Minha família querida: Sara Reis, Iris Reis, Tiago Baios, Rafael Reis, Josy Reis, Nita, Ivanilda Bispo, cunhados e sobrinhos - eternos amigos -, Miss. Lílian, Valdo e Cida, Samuel Fernandes, Fabiano Félix, Quésea, Eliene. Me esqueci de alguém? Me perdoem, mas já estou de meio dia pra tarde - kkkkk. AMO A TODOS.

Lindo vídeo com Cristina Mel. Diz muito sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão. Obrigado pela visita!
Vamos fazer Educação!

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...